segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tem a palavra o Maestro... :')


Meus amigos.
Chegou ao fim esta época musical, foi o meu primeiro ano na direcção musical da banda, e por isso um ano de transição com todas as consequências que isso acarreta.
Quero agradecer à Direcção, aos músicos, amigos e a todos colaborantes da BSCRT, pela forma simpática e sempre disponível como atenderam as minhas propostas no sentido de orientação e realização do meu trabalho como maestro da Banda.
A minha forma de estar, o meu espírito e conceito de filarmónica, é de que estas não sejam só escolas de música, como devem ser também escolas de vida. Tem que ser um espaço vivo, interactivo e em constante dinâmica com ensaios, actuações e também convívios.
Nesse sentido espero que o meu contributo tenha sido de alguma forma benéfico.
A todos o meu muito obrigado, foi sem dúvida mais uma experiência enriquecedora na minha vida musical e sobre tudo pelas novas amizades que fiz.
Boas férias, até ao dia 13 de Novembro (dia de apresentação para a nova época).
Saudações musicais.
António Ventura

Sem comentários:

Enviar um comentário