segunda-feira, 6 de julho de 2009

WMC' 09

Como é do conhecimento do pessoal, nós Banda de Rio Tinto (BRT) somos uma das Bandas Portuguesas que tem o privilégio de participar no World Music Contest, um dos mais conhecidos e prestigiados concertos musicais do MUNDO.

Ao longo destes meses, músicos e a direcção têm-se esforçado o dobro ou mesmo o triplo para que a nossa participação em Kerkrade fique na memória de todos, quer Holandeses quer Portugueses e participantes. 

Sabendo que a Banda de Rio Tinto vai dar o seu melhor no WMC deixo aqui o desejo um óptimo concerto e a continuação de tudo o que esta banda tem sido... FANTÁSTICA! Tudo isto faz com que só pelo simples facto de participarmos neste concerto tenhamos concretizado um sonho... Um sonho que nos marcará para toda a vida, quer pessoal quer musical!

Para os mais curiosos, será a Banda de Rio Tinto a abrir o concerto de dia 19 de Julho... Vamos tocar "La Primitiva" de Jef Penders como abertura, como peça obrigatória "Invoccation and Tocatta" de James Barnes e peça livre "Cruor Bellum" de Afonso Alves (esta peça é original da Banda de Rio Tinto, feita propositadamente para este concerto). Ás 9h00 já estaremos em palco a dar o nosso melhor... Melhor como Banda de Rio Tinto e, principalmente, como Portugueses!!!

***BOA SORTE PORTUGAL***

"A esperança adquire-se. Chega-se à esperança através da verdade, pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência. Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero."

2 comentários:

  1. Desejo uma óptima prestação! Que corra tudo pelo melhor!!

    ResponderEliminar
  2. Temos k dar valor as oportunidades k temos..
    essa futebolada foi uma verdadeira festa. Pena k ñ tem foto do banho do trio lol lol lol lol gostava de ter visto a cena...

    ResponderEliminar